Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, a Userika  trocará qualquer produto que tenha chegado em sua casa com defeito dentro do prazo de 7 dias.
O comprador terá 07 (sete) dias corridos a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre o defeito, após este prazo a venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito. Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja violada.

A entrega do(s) produto(s) será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo próprio comprador/destinatário, ou por quem seja presumível seu representante legal no endereço de entrega. Para retornar mercadorias, utilize sempre a embalagem original, incluindo todos os produtos que irão retornar e acessórios.

O comprador poderá livremente optar por desfazer a compra efetuada no prazo de 7 dias desde que juntamente com a devolução da mercadoria envie e-mail para [email protected] explicitando os motivos da devolução, seu nome e número do pedido. Após concluído todas as ressalvas será feito o estorno ou crédito do valor da operação junto a administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária. O prazo para cancelamento da compra é de responsabilidade da operadora do cartão. A Userika  pode recusar a devolução caso a mercadoria tenha vestígios de uso ou tenha sido danificada.

Todo o custo para envio e reenvio é por conta do cliente. 

A Userika não tem responsabilidade por informações passadas incorretas das Alianças,

A Userika não irá cobra nenhum custo adcional para o reajustes das alianças, desde que elas não necessite ser refeitas, passar por um novo processo de fabricação.

Todo o custo para envio e reenvio é por conta do cliente. 

Em caso de devolução, o pedido deverá respeitar as seguintes regras:

- O produto deverá retornar em sua embalagem original;

- O produto não deve apresentar nenhum sinal de uso;

- O produto deverá retornar em seu perfeito estado;

- O produto deve estar dentro do prazo  para troca;

- O produto não poderá estar com os nomes gravados;


Vendas para o exterior Informamos que a Userika não é responsável por despachos alfandegários ou impostos de importação de mercadorias caso estes sejam necessários.


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Telefone: (11) 98897-9975

WhatsApp: (11) 98897-9975

Email: [email protected]

www.userika.com.br